Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

É complicado ter um blog de 8 anos

É complicado ter um blog que começou aos seus 18 .

Você pensa e repensa se ainda vale a pena mantê-lo ou se você deveria fazer outro, mais a sua cara atual.

É meio estranho saber que existem vários textos nele que são de uma Dayane super  diferente do que é agora e que não refletem mais sua realidade.

É meio esquisito você perceber que sua visão, até sobre você mesma, mudou muito.
Isso tudo te trava e te deixa meio “E agora, o que vou escrever? Será que ainda escrevo?”.

A religião passou, a depressão passou, a decepção passou.

Você se formou, se pós-graduou, estudou, trancou e está prestes á se formar de novo.
Você cresceu, amadureceu, cortou o cabelo, deixou ele crescer...

E como escrever sobre uma Dayane que ainda não elaborei? Como concretizar algo que está em construção?

Estou me redescobrindo, me reconhecendo.


E é por isso esse meu silêncio.

3 comentários:

  1. Só quem tem diário e/ou blog há tempos sabe a dor e a delícia de reler textos e se redescobrir outra pessoa!

    ResponderExcluir
  2. Acho que por tal estranheza, passei por tantos. Atualmente mantenho dois e ainda assim, assusto-me com a distância entre as primeiras postagens e as atuais. Mas como sempre digo, o que fomos faz o que somos.

    Faça como minha barriga: Não se defina.

    Não conclua. Já dizia Pessoa: "A única conclusão é morrer".

    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  3. Aliás: http://nein9nein.blogspot.com.br/

    O segundo somente os inteligentes podem ver... hahahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade